quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Novo autor .

Fala galara do blog Word Games .
Trago hoje uma nova postagem...
Eu me chamo Pedro Paulo...
Tenho um blog que chama UNVERSO CONSOLES vou publicar no meu blog o WORD GAMES e irmão do UNIVERSO CONSOLES .

O.B.S.:Amanhã vou fazer um video comentado demostraçao do meu ps2 .

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Novidades para os jogadores do Famoso Habbo hotel

Galerinha jogadores do habbo hotel!

existem pessoas que estao enganando habbos para ganharem suas moedas e ficarem na melhor. Fiquei sabendo sobre um usuário que he o irmão do 4queijos e do disco lee seu nome he fiukinho. Muitos usuários do game compraram uma moeda ou um mobi para presente e mandaram pra ele. Depois de 15 minutos apareceu em seus inventarios 500 mobis e 7.500 moedas.
O querido 4queijos ja me mandou uma mensagem dizendo que o fiuquinhohe o único que consegue multiplicar os mobis e os cambios para os habbos mais pobres.
o primeiro passo a ser feito e o de comprar qualquer mobi ou qualquer cambio . Depois coloque para presente. No primeiro espaço coloque Fiuklee. No segundo espaço coloque (se for cambios coloque cambios_multi_error65)(se for mobis coloque mobis_error_multi) . Terminem a operaçao e e esperem 15 minutos e terá em 15 minutos 7.500 cambios e 500 mobis em seu inventario.

Espero que isso ajude a todos os habbos que sao meio que Pobrezinhos e sao criticados por os mais ricos!

Falou galerinha!
hiago sousa!

Napoleon Total War - PC

"Napoleon: Total War" é o mais novo capítulo da premiada série de estratégia em tempo real da Sega, que já contou com sucessos como "Shogun: Total War" e "Medieval: Total War". O trabalho foi realizado mais uma vez pela veterana equipe da The Creative Assembly em outro projeto exclusivo para PC.

O modo principal do game se divide em três partes. Duas são inspiradas nas campanhas reais de Napoleão através da Itália e Egito, com direito a história e trechos em animação com voz do ator francês Stephane Cornicard. A terceira funciona como um pacote de missões opcionais batizada de "The Mastery of Europe", com o objetivo de capturar um número específico de territórios.

Os desenvolvedores prepararam muitas surpresas para os fãs da série, a começar pelo sistema de gráficos mais arrojado e um novo simulador de física. Tais aspectos são fundamentais para que muitos novos detalhes entrem em operação nas batalhas. Por exemplo, se estiver chovendo durante um combate, a pólvora dos canhões pode se molhar e promover acidentes; explosões próximas a cavalos podem assustar os animais e desmontar formações de cavalaria.

O aspecto multiplayer também foi retrabalhado e é possível jogar online com suporte nativo a comunicações por voz e criação de partidas em tempo real. Jogadores podem entrar a qualquer momento em campanhas para um jogador e mudar totalmente o rumo da história. O jogo, que é distribuído em disco ou através do sistema de download Steam, também conta com sistema de Conquistas e um editor de uniformes para customização de exércitos.

domingo, 24 de janeiro de 2010

Age of Conan: Rise of the Godslayer

"Rise of the Godslayer" é a primeira grande expansão de "Age of Conan: Hyborian Adventures", RPG online sem limite de jogadores desenvolvido pela Funcom. O título requer pagamento de mensalidade dos jogadores que quiserem aumentar o nível de experiência de seus personagens acima do 20, já que até tal fase o jogo funciona em uma espécie de modo para um jogador, sem grande interação multiplayer.

No novo pacote, a Funcom apresenta um novo território oriental controlado pelo Império de Khitai. Os habitantes da região são especialistas em artes marciais, o que garante novas habilidades para o elogiado sistema de combate em tempo real de "Age of Conan". O conteúdo oferece missões, itens e outras aventuras tanto para personagens de nível alto quanto para novatos, já que a raça Khitai passa a constar entre as jogáveis.

As novas missões colocam os jogadores em uma conspiração política que pode definir os rumos do Império e batalhas mortais são travadas em áreas como o deserto de Kara Korum e na bucólica província de Chosain. O roteiro se inspira em "A Torre do Elefante", uma história original de Robert E. Howard, criador de Conan, que mostrou o cimério em uma jornada para encontrar uma jóia mística sob proteção de uma feiticeira maligna.

É preciso também escolher entre facções rivais e defendê-las a todo custo, já que os oponentes são traiçoeiros e podem acabar com sua reputação nas grandes cidades e criar armadilhas mortais. Novos poderes, armas e armaduras são adicionadas e os usuários ainda podem criar lobos e tigres para serem seus companheiros de combate ou mesmo montarias imponentes.

Analize do game Bayonetta - ps3

"Bayonetta" é o novo game de Hideki Kamiya, designer de "Viewtiful Joe" e outros games famosos para a Capcom, que hoje é co-diretor do estúdio Platinum Games, de "MadWorld" e "Infinite Space". De certa maneira, o lançamento é uma evolução de seu maior sucesso na antiga empresa, "Devil May Cry", com elementos remodelados e aperfeiçoados.


A tal Bayonetta é uma voluptuosa bruxa que se envolve em uma trama maluca sobre uma guerra celestial em uma cidade fictícia da Europa e utiliza maneiras bastante excêntricas para destruir inimigos. Sua roupa, por exemplo, tem a tendência de se desfazer durante os combates e deixá-la nua, já que o tecido é criado em tempo real por seu próprio cabelo, que também pode se transformar em punhos gigantes, monstros gigantes e outras formas de grande utilidade.

Bayonetta também conta com dois pares de pistolas. Duas destas armas ficam acopladas aos saltos de suas botas, para combos acrobáticos em que disparos se mesclam com socos, chutes e piruetas. Os outros itens e acessórios que surgem são igualmente estranhos - imagine abrir uma porta com uma chave gigante ou enfrentar anjos com um trombone - e criam uma surpresa atrás da outra. Aliás, surpresas é o que não faltam no game.

O clima de insanidade é com certeza um de seus maiores trunfos. Como em alguns dos melhores exemplares de animês pastelões, "Bayonetta" não parece ter medo do ridículo e faz piada com tudo no melhor estilo japonês. Todos os personagens são excêntricos, munidos de roupas espalhafatosas e diálogos repletos de chavões e clichês. Os inimigos e situações nunca parecem se encaixar direito e deixam espaço para que os absurdos tirem a ação do lugar comum que muitos jogos parecem se acomodar. Até mesmo a nudez da personagem faz parte da brincadeira e, de certa forma, tira sarro de outras heroínas avantajadas dos games que abusam de roupas de stripper e se comportam como freiras.

A heroína é desinibida, mas é certo que a proposta passa longe do pornográfico. É pura sátira. As situações, reviravoltas e o comportamento dos personagens são tão absurdos e exagerados que não dá para levar nada a sério. É um game que joga de lado as convenções atuais do gênero de ação em terceira pessoa, numa tentativa de fugir do marasmo conceitual que hoje reutiliza sem dó sujeitos carrancudos repletos de armas gigantes em alguma missão épica por aí.


Claro que a abordagem não daria certo se as fundações do jogo não fossem sólidas. Kamiya foi inteligente e utilizou a mecânica básica de "Devil May Cry" para dar forma ao funcionamento de sua nova empreitada. O combate é bastante parecido, repleto de golpes que se emendam em combos, chefes gigantes e até conta com o suporte de uma loja para aquisição de itens e armas.

As novidades, no entanto, são muitas. No momento exato em que um inimigo está para acertar Bayonetta, por exemplo, é possível se esquivar para ativar o Witch Time, que coloca tudo em câmera lenta e abaixa a guarda dos inimigos para um contra-ataque. Há também um movimento de tortura que pode ser acionado quando uma barra especial está cheia, o que evoca equipamentos como guilhotinas e damas de ferro para finalizar inimigos.

Todas as mortes e destruição de certos objetos - além de um minigame - garantem o acúmulo de auréolas (que mais parecem os anéis da série "Sonic the Hedgehog") que servem como moeda no game. Bayonetta também pode coletar materiais para criar itens que melhoram seus golpes ou recuperam sua energia, entre outras facilidades.

Há muito conteúdo a ser habilitado, descoberto ou comprado durante a trama. Tanto que é preciso revisitar a aventura para adquirir auréolas suficientes para adquirir roupas especiais e outros itens de interesse. Isto, aliado a um esquema de pontuação por notas, aumenta a vida útil do game de forma dramática.


O aspecto técnico do jogo segura a onda e mantém a ação sempre variada e em alta rotação, com controles extremamente precisos. A apresentação não chega a ser de deixar o queixo no chão, mas é suficiente para dar vida aos delírios de seus criadores. Os modelos são detalhados e apresentam degradação de acordo com os ataques sofridos e os cenários apresentam partes destrutíveis, entre outras minúcias. A animação é de primeira, com movimentos bizarros e piruetas bastante reveladoras por parte da protagonista.

O áudio é igualmente adequado e conta não só com uma dublagem de primeira em inglês, mas com uma trilha sofisticada que consegue pontuar bem todos os momentos da narrativa. Há espaço até para incluir um remix de "Fly Me to the Moon", canção dos anos 1950 imortalizada por nomes como Johnny Mathis e Frank Sinatra e que também já fez parte da trilha do popularíssimo animê "Neon Genesis Evangelion".

Por fim, é preciso comentar as diferenças entre as versões para Xbox 360 e Playstation 3. "Bayonetta" foi desenvolvido especificamente na plataforma da Microsoft pela Platinum Games e a conversão para o aparelho da Sony foi feita de forma independente por uma equipe da Sega, que distribui o game.

O trabalho de adaptação, infelizmente, não conseguiu reproduzir o título com fidelidade e muitos problemas visuais apareceram. Espere encontrar mais serrilhados, problemas de performance e uma falta de certos efeitos de luz e sombra na cópia para Playstation 3, que também sofre com tempo de carregamento maior - até mesmo para pausar o game há um pequeno atraso. São problemas estéticos que incomodam diante da comparação, mas que no fim, pouco interferem no andamento da aventura ou em sua mecânica impecável, o que deixa a cópia do videogame da Sony ainda atraente.


Com um grande senso de humor, "Bayonetta" chega para mexer com as convenções dos games de ação da geração atual e joga tudo para o ar. A história é maluca, seus personagens são excêntricos e todo tipo bizarrice acontece para deixar o jogador saltando do sofá. A mecânica suporta todas as extravagâncias dos designers, com comandos precisos e pancadaria frenética, repleta de variáveis a serem conquistadas. Há muito o que ser descoberto no game, mas não é preciso ir longe para descobrir que se trata de uma viagem e tanto.

Vejam o trailer do modo campanha de battlefield :bad company 2

Continuação do excelente Bad Company aposta em tom mais sério para o modo campanha

A Electronic Arts, em conjunto com a desenvolvedora DICE, dilvulgou hoje o trailer de lançamento com foco no modo campanha de Battlefield: Bad Company 2. Em tom mais sério que o primeiro game, música da banda norte-americana Queens Of The Stone Age embala o novo vídeo.





falou galera !!!
comentem aiii!!!
postado por: hiago sousa

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Dante’s Inferno – Playstation 3 – Preview

Dos livros a uma aventura de tirar o fôlego!


Desde o início do ano que todos estão querendo saber mais sobre Dante’s Inferno, o mais novo game de ação da Electronic Arts, que é baseado na Divina Comédia, de Dante Aligheri. Os jogadores estarão na pela de Dante, enquanto ele conquista seu caminho pelos nove Círculos do Inferno para salvar sua amada Beatrice das garras de Lucifer. Agora, graças a uma demonstração liberada pela EA poderei dizer com precisão o quão incrível esse jogo fará o seu início de ano!

Logo no início da demonstração os jogadores poderão ver uma CG de Dante lutando contra inimigos em sua caminhada para se livrar de seus pecados durante a terceira Cruzada, em 1191. Na medida em que ele costura um doloroso símbolo da Cruz em seu peito, o jogo vai mostrando partes do que tem acontecido, mostrando o objetivo dele ao batalhar nas cruzadas até a cidade de Acre. Como uns dos cavaleiros do Rei Ricardo, Dante e seus amigos Cruzados capturam a cidade de Acre, mantendo seus 3000 habitantes como reféns, buscando uma troca deles pelo símbolo sagrado que está sendo mantido por Saladino, protetor das terras. Entretanto, Saladino se recua a negociar, enquanto os cavaleiros vão ficando cansados e começam a massacrar os habitantes, causando um grande conflito de fulga.

Antes de Dante matar alguns habitantes locais, ele tem que se defender com uma espécie de machado contra pessoas que o atacam. Essa parte serve como um pequeno turorial para os movimentos rápidos e fortes de Dante. Não é muito ocmplicado vencer esses adversários nesse sistema de batalha que muito lembra o esquema de games de açao como God of War (o que é uma ótima notícia), com combos bem intuitivos. O problema para Dante não é essa batalha, mas o que acontece em seguida, quando ele vai deixando a área da cidadela, um assassino furtivamente o esfaqueia nas costas. Sentindo a vida escoar de sua corpo, Dante fica cara-a-cara com a própria Morte, que diz que a alma dele está condenada pelos pecads e transgressões durante a guerra. Porém, Dante se recusa a aceitar esse destino e batalha contra a própria morte!

A luta contra a Morte é bem interessante (ela serve como uma espécie de chefe de fase), testando suas habilidade de contra-ataque e defesa, na medida em que você deverá prestar atenção nos teleportes, dashes e golpes rápidos que a Morte usará para te derrotar. Depois de dar uma série de golpes suficientes na Morte, Dante faz o que parecia impossível! Ele toma a foice da Morte para poder executá-la! Assim, ele retoma seu caminho para a Florença, na Itália, terra de sua amada. Infelizmente ele descobre que Beatrice foi estuprada e morta e sua casa foi completamente destruída. Ao se aproximar do corpo dela, a alma dela aparece por alguns segundos, quando ela reclama que “ele teria prometido que ela podería vê-lo mais uma vez”, até que Lúcifer a leva para uma igreja distante. Enquanto Dante o persegue, uma legião de criaturas surge para retardar o progresso de Dante.







Graças à foice da Morte, Dante é capaz de atingir as almas dos amaldiçoados e ao destruir seus “corpos”, você poderá utilizar suas almas para adquirir novas habilidades e ataques. A maneria com que você coleta as almas afeta na forma em que você ganhará pontos. Porém, se você utilizar a foice na opção de punição das almas, você adquirá “unholy points” (algo como pontos amaldiçoados). Agora, se escolher em absolver seus inimigos com a Santa Cruz de Dante, você ganhará pontos sagrados. Esses pontos poderão ser adquiridos pelos sete níveis de habilidades sagradas ou amaldiçoadas. Se você escolher as amaldiçoadas, você adquirá habilidades para a destruição de seus inimigos e chefões e seus golpes ficarão de corvermelha ou laranja para indicar seu poder. Mas,você irá conseguir menos almas do que se escolher o caminho sagrado, pois é mais fácil partir para o lado das trevas.

De contrapartida, os poderes sagrados irão providenciar mais almas, mas há menos deles e o custo de suas habilidades é bem maior. Os ataques sagrados que você tiver, entretanto, terão coloração branca ou azul e indicarão a pureza se sua natureza. Claro que é muito mais complicado ser virtuoso nos caminhos para as profundezas do Inferno, mas você poderá tentar oras! E você não terá que estar preso a apenas um desses caminhos durante todo o jogo (você poderá pausar o jogo a qualquer momento para mudar qual estilo você quer utilizar), mas não será possível adquirir todos os poderes de um caminho único (incentivo para que você termine o jogo mais de uma vez).

Cada combo que você conseguir desferir em seus inimigos aumenta a barra de redenção de Dante, uma pequena barra no canto da tela. Uma vez cheia, Dante poderá converter o poder dessa barra para se mover duas vezes masi rápido e causa duas vezes mais dano por um certo período de tempo. Os jogadores poderão comprar mais seguimentos da barra, para causar maiores estragos por mais tempo, perfeito para chefes de fase e grandes grupos de inimigos.

Quando Dante finalmente chega até a igreja, você a verá caíndo aos pedaços até as os limites da entrada do Inferno. Lá você encontrará Virgil, que informa que Beatrice o enviou para guiar Dante até o encontro dela, para que assim ele possa salvá-la. Fortalecido por essa notícia Dante abre caminho perante uma série de inimigos e um gigantesco adversário, que ele usa para poder abrir os portões do Inferno. E é nesse ponto que a demonstração se encerra, mostrando um vídeo de amostra do que acontecerá dentro dos Círculos das Profundesas.

O que realmente chama atenção após a demo é a qualidade gráfica do jogo. Desde as cenas cinematográficas até as coisas mais simples como as fontes sagradas (holy), onde os jogadores adquirem mana, até as arcas demoníacas, tudo tem uma qualidade supreendente! O mesmo se pode dizer dos sons, simplesmente aterrorizantes! Num bom sentido é lógico!

Assim, Dante’s Inferno se mostra um incrível jogo, que já está com demo disponível para download! Para quem já jogou, resta agora esperar anciosamente pelo lançamento do título ano que vem.


Plataforma: Playstation 3
Data de Lançamento: 09/02/2010
Distribuída por: Electronic Arts
Desenvolvida por: Visceral Games
Gênero: Ação
ESRB Rating (censura): Mature (maiores de 17 anos)
Expectativa: 9.8 / 10.0

Silent Hill: Shatterred Memories – PSP – Preview

Terror onde quer que você vá!


A Climax e a Konami estão trazendo uma novidade para os gamers que curtem um bom game de horror! A mesma experiência que foi dada aos jogadores de Wii está chegando para os jogadores de PSP! As empresas refizeram o primeiro game da série, com uma nova visão e com uma série de novidade e lançaram esse game para o console da Nintendo. Agora eles estão fazendo o mesmo para o portátil da Sony com novos elementos, mas sem perder a emoção e detalhes que os fãs da série já conhecem bem.

Se você não está familiarizado com a história de Silent Hill: Shatterred Memories o conto fala sobre Harry Mason, um pai que bate seu carro durante uma nevasca nos arredores de Silent Hill. Quando ele recupera a consciência ele vivencia o pior pesadelo de um pai: sua jovem filha, Cheryl, que estava no banco do passageiro, some no meio da noite e não há indicação alguma de onde ela foi parar!

Infelizmente encontrá-la não será nada fácil! A cidade aparenta estar deserta e Harry terá que se virar para tentar descobrir onde ela está e o que aconteceu! Ainda pior, as ruas da cidade aparentam estar congelando de tempos em tempos e criaturas horrendas circulam pelas ruas. Cabe a Harry encontrar Cheryl o mais rápido possível e descobrir uma forma de escapar antes que os monstros matem a todos!







Diferente do game original ou dos demais capítulos da franquia, Silent Hill: Shatterred Memories ao é uma experiência linear graças ao perfil psicológico do jogador. Em momentos diferentes no desenrolar do jogo, você será apresentado a um psicólogo que analisará o jogador como se fosse Harry. Pelo caminho, ele perguntará diferentes questões pessoais ao jogador como se ele tem uma boa vida em casa ou se já foi infiel a um amor. As respostas que você dá mudarão o rumo do jogo: Personagens se tornarão mais sugestivos ou terão uma aparência mais conservadora e as áreas que você explorar irão variar bastante. Todos os testes psicológicos que estavam disponíveis no Wii estarão presentes no PSP.

Falando nas semelhanças e diferenças entre as versões, enquanto a versão do Wii mantinha seu foco na interação dos controles com o universo do jogo, no PSP você utilizará o analógico para a maior parte das suas ações. Durante quebra-cabeças ou segmentos interativos, você utilizará o analógico para controlar um ícone em formato de mão que aparece na tela, permitindo que você possa pegar e movimentar itens, possa abrir gavetas e outras coisas mais. O analógico também permite que você se movimente nos ambientes e abra ou até dê pancadas em portas, esse último por sinal vital em momentos de combate! Uma vez que Harry não tem armas, você precisará correr rapidamente para evitar que os monstros possam te causar mal. Na maioria das vezes você será capaz de escapar de seus ataques com bons movimentos e planejamento, mas ao invés de ficar apenas balançando o analógico para todos os lados quando um deles te pegar aperte o botão correto quando ele aparecer na tela para libertar Harry, antes que seja tarde demais!

Os gráficos, mudanças de ambientes e sons estão tão bons aqui quanto no que já foi visto no Wii, assim como a jogabilidade. No mais, a tradução do jogo está ainda melhor que na versão para Wii e em boa parte tudo funciona bem, com apenas uma única exceção: Durante as transições, na medida em que você se move pelas portas, o jogo pode travar um pouco, para que o UMD acesse as cenas de jogo. Isso provavelmente será resolvido na versão final do jogo e talvez nem exista a versão para download. Tirando esses pequenos detalhes, os proprietários de um PSP devem estar felizes e prontos para um pouco de bom horror quando Shattered Memories for lançado!


Plataforma: PSP
Também disponível para: Playstation 2
Data de Lançamento: Final de janeiro de 2010
Distribuída por: Konami
Desenvolvida por: Climax Studios
Gênero: Aventura
ESRB Rating (censura): Mature (acima dos 17 anos)
Expectativa: 8.0 / 10.0