"Rise of the Godslayer" é a primeira grande expansão de "Age of Conan: Hyborian Adventures", RPG online sem limite de jogadores desenvolvido pela Funcom. O título requer pagamento de mensalidade dos jogadores que quiserem aumentar o nível de experiência de seus personagens acima do 20, já que até tal fase o jogo funciona em uma espécie de modo para um jogador, sem grande interação multiplayer.
No novo pacote, a Funcom apresenta um novo território oriental controlado pelo Império de Khitai. Os habitantes da região são especialistas em artes marciais, o que garante novas habilidades para o elogiado sistema de combate em tempo real de "Age of Conan". O conteúdo oferece missões, itens e outras aventuras tanto para personagens de nível alto quanto para novatos, já que a raça Khitai passa a constar entre as jogáveis.
As novas missões colocam os jogadores em uma conspiração política que pode definir os rumos do Império e batalhas mortais são travadas em áreas como o deserto de Kara Korum e na bucólica província de Chosain. O roteiro se inspira em "A Torre do Elefante", uma história original de Robert E. Howard, criador de Conan, que mostrou o cimério em uma jornada para encontrar uma jóia mística sob proteção de uma feiticeira maligna.
É preciso também escolher entre facções rivais e defendê-las a todo custo, já que os oponentes são traiçoeiros e podem acabar com sua reputação nas grandes cidades e criar armadilhas mortais. Novos poderes, armas e armaduras são adicionadas e os usuários ainda podem criar lobos e tigres para serem seus companheiros de combate ou mesmo montarias imponentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário