terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Battlefield 3 : O caos bélico está de volta!

Battlefield 3 certamente teve seu status modificado desde que os primeiros rumores surgiram. Em primeiro lugar, o anúncio formal botou fim às especulações, transformando a sequência de um dos mais aclamados shooters de todos os tempos em uma feliz certeza para um futuro próximo. Em segundo, a DICE por fim resolveu romper os selos para trazer um pouco mais de materialidade para todo o entusiasmo gerado em meio à respeitável comunidade de fãs de Battlefield.
A premissa básica para Battlefield 3 poderia ser sintetizada por uma frase disparada pelo produtor executivo do game, Patrick Bach, em entrevista ao site Gameinformer.com: “Eu digo honestamente que agora nós podemos fazer o que quisermos, e as escolhas que nós fizemos para o jogo são baseadas naquilo qEm outras palavras, esse desapego — particularmente benéfico — em relação às tradições forjadas em anos de Battlefield parece ter como finalidade a reunião das melhores características encontradas em diversos jogos. Entre elas, o impressionante nível de destruição de cenários de Bad Company 2 e o caos excitante gerado por algumas das batalhas mais encarniçadas de Battlefield 2.
Mas não deve ficar só nisso. Na entrevista mencionada anteriormente, Bach tornou inequívoca a seguinte direção da atual equipe de desenvolvimento de BF: as reinvenções, adições e modificações que precisarem ser feitas, serão. Tudo com o intuito de produzir uma sequência capaz de manter o bom nome de uma série mais queridas e pioneiras de que se tem conhecimento. Enfim, vamos aos detalhes.ue queremos, não no que temos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário