sexta-feira, 28 de agosto de 2009

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

The King of Fighters XII – Review – Playstation 3

Será que a nova geração de lutadores terá o prestígio da antiga?
The King of Fighters é uma franquia de sucesso no universo dos games de luta. Você tem a oportunidade de controlar equipes de 3 contra 3 lutadores, no estilo partidas em time, um lutando de cada vez contra outro até que os três lutadores de um time sejam derrotados. Assim a série The King of Fighters faz com que você tenha que aprender a jogar com mais de um personagem, onde você poderá encontra uma grande variedade de estilos, golpes, combos e também infinitas possibilidades de combinações de equipe.

Em KOF 12 você tem uma menor quantidade de personagens para escolher, sendo 22 ao todo, porém você tem estágios maiores e um visual drasticamente modificado! Principalmente se você é um fã antigo da série! Afinal, por anos que os fãs clamam por modificações no visual do game e com a potência dos novos consoles de mesa, era se esperar que boas modificações surgissem. Pois bem, os personagens agora estão maiores, alguns mais finos, e com um visual bem mais bonito! Raiden (clássico personagem da série Fatal Fury) está gordo e musculoso, Joe Higashi perdeu peso e Benimaru está ainda mais afeminado!


Mas o visual não é tudo! As mecânicas de jogo também passaram por modificações. The king of Fighters XII vem com uma série de brilhantes figuras como Kyo, Duolon, Kim, Iori e tantos outros rostos familiares, cada um com suas próprias características, uns mais rápidos, outros mais lentos, porém mais fortes, uns com magias e outros com o único uso da força bruta! É uma pena que alguns personagens receberam mais atenção que outros. Um exemplo é Mature, que no KOF 98 era simplesmente arrasadora, mas agora mal tem dois movimentos de ataque e um especial, que a tornam monótona e fraca, enquanto os demais personagens têm em média pelo menos 5 movimentos especiais!

Entrando agora nas mecânicas mais específicas do jogo, alguns elementos permanecem os mesmos, como a defesa e contra-ataque. Você poderá defender e contra-atacar com um golpe que põe o adversário no chão, sendo possível até contra-atacar movimentos normais e especiais. A questão é que não é muito complicado contra-atacar e se os jogadores ficarem apenas nesse tipo de golpe, aí sim você terá uma batalha monótona. Além disso, um combo bem aplicado com um contra-ataque, ataques especiais e um super move como movimento final causará um dano insano! Ou seja, o fato de você saber que qualquer vacilo contra um jogador com um pouco de experiência poderá render a perda de 70% de sua energia, faz com que alguns jogadores mais experientes lutem com um pouco de cautela, outro motivo para tornar certas lutas monótonas (acredite, parece que estou exagerando, mas muitos jogadores pensam e jogam assim depois de algum tempo, ou algumas boas derrotas!).

Outro ponto que não ajuda muito são as batalhas on-line. Essas desapontam, uma vez que contam com menus complicados e fortes problemas de latência (os populares lag). O sistema de luta on-line de The King of Fighters XII está bem atrás da concorrência! Será muita, mas muita sorte mesmo conseguir uma partida sem lag, principalmente porque você precisará encontrar um oponente que tenha o mesmo estilo de conexão que você. Por isso, recomendo que você tenha alguns amigos que possam ir à sua casa para jogarem de forma offline.

Call of Duty: Modern Warfare 2 – PS3 – Preview

O retorno ao campo de batalha moderno!



Sem sombra de dúvidas que o melhor game da série Call of Duty foi o Call of Duty 4: Modern Warfare! A Infinity Ward fez um trabalho simplesmente perfeito com aquele jogo que vendeu mais do que água no deserto! Depois disso, Call of Duty 5: World at War fez muito sucesso também, mas provou que os fãs de games shotters já tiveram o suficiente da 2ª guerra. Por isso a Activision não somente devolveu o projeto Call of Duty para as mãos da Infinity Ward como também deixou o estilo 2ª Guerra de lado para retornar à era moderna com Call of Duty: Modern Warfare 2!

E esse já está sendo considerado um dos grandes games para o final desse ano! A seqüência de Call of Duty 4 foi demonstrada em uma sessão exclusiva para a imprensa durante a Gamescom 2009, com foco no modo cooperativo chamado “special ops”. E logo no menu inicial você já encontra as opções single player, multiplayer e special ops, que, de acordo com a Infinity Ward, mostra que o special ops é tão importante quanto os dois outros modos. E não se engane, pois ele também é um modo completamente independente dos outros dois, tendo seus próprios destraváveis e quaisquer outras coisas. Além disso, você tem a opção de jogar sozinho, com tela dividida localmente ou on-line com um amigo!

Esse modo é dividido em diferentes grupos de missões e para a demonstração que foi exibida vimos um “Charlie group” chamado “Breach and Clear”. No geral esse modo tende a ser algo com alta tensão, bem parecido com os momentos de fuga, como o visto em diversos momentos em Call of Duty 4! Três níveis de dificuldade (Regular, hardened e veteran) estão disponíveis e você recebe estrelas ao completar cada missão em cada nível de dificuldade, sendo que em veterano você recebe três. Essas estrelas depois são utilizadas para destravar mais missões special ops.

Especial PS2 e PSP - Burnout 5 – Detalhes finalmente anunciados!

Finalmente! Tudo o que você queria saber sobre a série mais quente das pistas.
Sim, você leu direito. Finalmente foram revelados detalhes oficiais sobre a produção e temos aqui alguns detalhes.

O jogo será lançado pela EA e a Criterion Games, sendo que seu nome foi oficialmente anunciado como Burnout Dominator.

Dentre os detalhes do game, temos como destaque fatos como que ele será lançado somente para PS2 e PSP, então nada de Burnout para a nova geração até agora. E nada de Burnout multiplataforma (tirando o PSP, claro). E antes que os jogadores fiquem empolgados com a possibilidade de interação entre o PS2 e o PSP, nada feito! Não haverá nenhum tipo de comunicação entre as plataformas.

A versão para PSP terá um modo Ad-Hoc. Sendo assim, você poderá utilizar o modo de gravação, que basicamente quer dizer que você pode tentar colocar um recorde em qualquer pista já destravada e depois poderá compartilhar com seus amigos, via Wi-Fi, permitindo que eles tentem derrotá-lo. Você também poderá fazer upload desses recordes através de um website. O chamado “adicionais legais” (cool additions) também estará disponível para o jogo via download.

O PS2 também trás modos legais. O primeiro de tudo, há a arte de tornar-se mestre em Burnouts. Se, durante uma corrida ou desafio você utilizar todos os seus boosts, por várias vezes, você eventualmente fará um Burnout. Essa função permitirá que você consiga massivos High Scores quando fizer “near-miss” e “drift challenges”. Também há um novo “maniac mode”, onde você utilizará todos os seus talentos para criar “a mais perigosa corrida jamais imaginada”!

E a boa notícia é que esse talvez não seja o último game de Burnout para a geração atual de consoles. Quando perguntado em entrevista, Nick Channon, Produtor Sênior de criação de jogos disse, “Aguarde e confiram!”.

Se será o último game da série para a atual geração ou não, veremos. Need for Speed da EA pode até ser bom, mas a série Burnout realmente tem empolgado jogadores ao redor de todo o mundo e essa notícia está animando-os ainda mais!

Plataforma: Playstation 2 e PSP
Previsão de Lançamento: 2007
Produtora: Eletronic Arts
Distribuidora: Criterion Games
Gênero: Corrida
Expectativa: Imperdível!
Redator: Jeancarlos “Omega_Sephiroth” Mota

sábado, 22 de agosto de 2009

BlazBlue: Calamity Trigger – PS3 – Review

Não se fazem mais jogos de luta como antigamente? Pense outra vez!


Nada melhor que um bom jogo de luta 2D para colocar amigos em frente a um console por horas a fio! Quem não se lembra dos bons tempos de Street Fighter II, Mortal Kombat ou da velha e boa série The King of Fighters? Mas, ultimamente é difícil ver um bom e novo jogo de luta prender os jogadores como antigamente. Um dos poucos “novos” games que conseguiu tal façanha chamava-se Guilty Gear! Esse fez tanto sucesso que várias versões foram lançadas para diversos consoles. Agora, a Arc System Works, mesma responsável da série Guilty Gear mostra que não está para brincadeira quando o assunto é jogo de luta em 2D!

O estúdio nos trás BlazBlue: Calamity Trigger, um novo jogo, com novos personagens e um sistema de luta evoluído, que adiciona interessantes mecânicas ao antigo estilo de Guilty Gear! É uma pena que só existam 12 personagens ao todo, um número pequeno se considerarmos aos games de luta atuais. Agora uma coisa é certa, eles são completamente diferentes um do outro! E os diversos modos de jogo farão com que você tenha que gastar muito tempo para poder aproveitar completamente do jogo, que tem muito a oferecer!

Assim como os jogos da série Guilty Gear, BlazBlue tem uma série de coisas interessantes,a começar pelas loucuras! Sejam nos personagens completamente insanos ou nos nomes de movimentos e estilos, como “drive attacks” ou “guard libra”! Além disso, o jogo conta também com uma ótima jogabilidade 2D com muitos botões de ataque, sendo três para varações de força para ataques padrões e um botão para “drive attacks”, que produz um efeito completamente diferente para cada personagem. Por exemplo, o personagem Ragna rouba energia vital do oponente, enquanto Jin os congela a cada drive attack! Cada personagem conta com um estilo único (apesar de alguns terem semelhanças com personagens de Guilty Gear).

Agora é óbvio que os produtores realmente queriam criar personagens completamente diferentes um do outro, que também jogassem diferentemente um do outro. E enquanto isso faz com que o jogo tenha um ar novo, fazendo com que cada personagem tenha seu próprio destaque, essa forma única do jogo faz com que você tenha dificuldade de transportar suas perícias e habilidades de jogador de um personagem para outro! Especialmente se você está mais acostumado a estilos semelhantes de personagens e golpes, como o que acontece em jogos mais clássicos como Street Fighter ou The king of Fighters.

Se você já era um fã de série Guilty Gear ou de animações japonesas, tenha certeza que você se sentirá em casa! Muito do sistema de luta e baseado ou melhorado de Guilty Gear. E assim como a série anteriormente mencionada, você terá como encaixar diversos combos, sejam no chão ou aéreos, além de poder correr para frente ou para trás, seja no chão ou até mesmo no ar! A uma interessante quantidade de estratégias variáveis entre diferentes jogadores. Quando um tem um estilo mais defensivo, outro já poder ser mais utilizado para ficar atacando com bastante habilidade ofensiva!

Felizmente o jogo suporta esse tipo ofensivo de jogo, com algumas boas combinações, assim como pancadas no ar e uma barra medidora de defesa (conhecida como guard libra), que determina quantos ataques mais seu guerreiro suportará antes de cair ao chão. Felizmente também há opções de contra-ataques, uma forma melhorada das versões do antigo Guilty Gear, como a “instant guard”, que nada mais é do que usar a defesa no momento certo para diminuir o tempo gasto na animação da defesa, e o “barrier burst”, que é um contra-ataque defensivo que permite que você pare uma onda de ataques do adversário, mudando a onda de dano para o lado dele! Os movimentos de BlazBlue são bem rápidos, mas se você conseguir controlá-los bem, num bom equilíbrio de ataque e defesa, você terá um arsenal poderoso e preciso à sua disposição!

BlazBlue é um jogo realmente atraente a qualquer fã de um bom game de luta, contando com personagens de animações fantásticas em contraste com cenários bem coloridos e cheios de efeitos especiais. Como já poderia ser esperado de um sucessor de Guilty Gear, BlazBlue tem uma senhora guitarra de fundo na trilha sonora, que nada deixa a dever para os demais incríveis detalhes do jogo! A trilha sonora de cada estágio simplesmente se encaixa com os diversos movimentos dos personagens que não param de detonar, criando uma atmosfera empolgante para qualquer partida! Os efeitos sonoros seguem o mesmo esquema! Uma vez que você esteja em momentos tem intensos em uma partida, onde os golpes dos personagens se chocam ou quando você executa um movimento especial, uma boa quantidade de sons e efeitos brilhantes surgem na tela, que deixam a partida ainda mais interessante!

E apesar de ser um game bastante frenético, BlazBlue não deixa de contar com um enredo interessante. O “Story Mode” oferece histórias interessantes e momentos onde você terá que dar respostas, que poderão mudar o rumo e as batalhas de seus personagens. Além do “Story Mode” o jogo conta com um “Arcade Mode”, “Score Attack”, “Versus Mode” e “Training Mode”, além de uma galeria destravável. Há também uma opção de replay, para gravar e assistir partidas online e offline, incluindo as partidas válidas pelo ranking, para que você possa estudar movimentos e estratégias dos mais diversos combates e personagens. E o modo online de BlazBlue funciona como uma luva! Há uma boa quantidade de pessoas online, quase não existe lag nas partidas, fazendo desse game uma ótima opção para batalhas pela internet!

BlazBlue é estranho, brilhante e barulhento, num ótimo sentido! A arte é colorida, o jogo repleto de ação e seus personagens são totalmente únicos e intrigantes! Se você não tiver problemas com games de luta velozes, tenha certeza que é necessário ter BlazBlue em sua coleção!

jorge e mateus-misterios

Dicas 24 Horas ( 24 Hours ) - Playstation 2 : Códigos

Tela Secreta

No Menu Principal segure , , e por alguns instantes. Uma janela chamada “Security Clarence” irá aparecer com as seguintes opções:

Invunerable

Infinite Ammo

All Missions

All Bonuses

Nesta tela tudo está com a letra “A” e você tem que mudar segurando X e passando com as setas do direcional, (para você mudar a letra com as setas você tem que estar segurando “X”).

Em seguida escreva:

54PALMER em All Bonuses

72DESSLER em All Missions

62ALMEIDA em Infinite Ammo

66BAUER em invunerable

fifa street 3

Fifa Street 3
Expectativa. Essa é a palavra que define tudo sobre Fifa Street 3, o mais recente game da franquia, que será lançado apenas para o Playstation 3, Xbox360 e Nintendo DS. Muita especulação tem circulado a internet com as mais diversas informações sobre esse game, que será o primeiro da série para Next-Gen, mas com os novos vídeos e uma série de informações liberadas recentemente por Justin Sheffield, um dos produtores do jogo, fica bem mai fácil de entender o que vamos encontrar em Fifa Street 3!
O jogo terá um novo sistema de animação, que permitirá movimentos mais fluidos, graças aos benefícios de hardware que a Next-Gen proporciona. O produtor chegou a mencionar que o novo hardware dos consoles next-gen deu bem mais trabalho para ser programado, porém os resultados após a programação foram bastante gratificantes! Além disso, algumas mudanças foram feitas no game para que ele não mais sofra de um velho problema, jogabilidade repetitiva. Para evitar isso, a equipe de produção fez duas grandes mudanças. A primeira é a nova engine de animação, batizada de ANT, uma tecnologia que permitiu que os produtores tivessem praticamente um número infinito de possibilidades de animação, que vão variar de acordo com o jogador, a bola, o oponente, enfim os diversos aspectos da partida, diferente da mesmice da última vez. Basicamente, você poderá fazer um passe ou um chute depois de qualquer movimento, o que abre um leque absurdo de possibilidades!
Sony confirma lançamento do console PS3 Slim .
Videogame chegará às lojas dos Estados Unidos em 1º de setembro.
Nova versão é cerca de 33% menor e 36% mais leve do que o PS3 original .

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjSFU97fO6xUT4828wag0dIcVTDjaK59rnkqEQ8g-izBRaCk8iW55YHIg95JdvfNp30G6Hf0PimzYFOs97ByCieemViOJ9eRr74KCB11GtzCU9myVPTW0YILMF_PPxi7ByKU3cSmrOd4v8I/s400/ps3

A Sony confirmou nesta terça-feira (18) o lançamento do PlayStation 3 Slim, que chegará às lojas a partir de 1º de setembro, ao preço de US$ 299. A nova versão é cerca de 33% menor e 36% mais leve do que o PS3 original, comparou o blog da "Wired" .

guns n roses welcome to jungle




comentem ai galera!!

guns n roses Welcome to the Jungle

http://www.youtube.com/watch?v=xtXN_EHPwSg
Battlefield 1943 – PS3 - Review
Conquiste e retorne ao clássico!
Em 2002 os jogadores de computadores buscavam um novo motivo para ficarem vidrados na tela do PC, pois nenhum jogo estava com esse poder, até que Battlefield 1943 fez com que várias pessoas mergulhassem de cabeça nesse shooter. Esse jogo que até hoje é considerado um dos pais do multiplayer em equipes, serviu de base para os multiplayers em equipe e on-line que conhecemos hoje! Pois bem, a Electronic Arts teve a brilhante idéia de trazer essa experiência de volta ao PS3, na forma de game para seu HD via Playstation Store, para que fãs antigos ou novatos possam experimentar o porquê desse ser um dos melhores shooters para se jogar com várias pessoas!
O sistema de jogo praticamente continua o mesmo, necessitando que uma equipe tenha uma equipe bastante balanceada para conseguir vencer batalhas. A combinação de guerra frenética misturado ao fato em que você precisa ter pelo menos uma base para garantir que seus amigos tenham uma nova chance para enfrentar seus adversários, caso sejam atingidos, fazem com que Battlefield tenha esse poder sob o multiplayer! E dividir essa sensação entre amigos é incrível!
Cuidado! Esse jogo poderá te prender por horas! Seja pilotando um jipe para chegar mais rapidamente a outro ponto, ou sendo o carona que dá cobertura à equipe caso o exército inimigo percebe a chegada de você e sua equipe, só tenha cuidado para que uma mina ou granada bem atirada não capote seu jipe, pois assim você estará facilitando a vida de seus adversários, que poderão criar uma bela emboscada. Talvez se avançar até as novas bases a serem conquistadas não seja seu estilo, você poderá controlar uma arma anti-aérea, para derrubar os aviões adversários dos céus, observando enquanto a ameaça inimiga vinda dos céus transforma-se numa verdadeira chuva de sucata, antes que consiga derrubar diversas bombas em você!

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Harry Potter e o Enigma do Príncipe Trailer de Video Game

Fala galera da WORD OF GAMES!
Hoje vamos mostrar o jogo do novo filme do Harry Potter e o Enigma do Príncipe !



Galera comentem !

Harry Potter e o Enigma Do Príncipe - Game Trailer 2

Eai galera da Word Of Games hoje estou mandando para vocês o video do game:HARRY POTTER E O ENIGMA DO PRINCIPE .BREVE COLOCAREI TODOS OS CAPITULOS DO


Galera comentem !!!
Fala galera da WORD OF GAMES !
Hoje Trago um jogo muito bom ele e um novo Need For Speed Shift teaser
Agora fiquem com o trailer desse jogo !


Galera, Comentem !

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

dicas de bolt o super cao

Galera hoje irei colocar uma dica muito loca do jogo :Bolt o super cao!!!
todas as fases Seta para direitaSeta para cimaSeta para esquerdaSeta para direitaSeta para cimaSeta para direita

visão aprimorada infinita Seta para esquerdaSeta para direitaSeta para cimaSeta para baixo

techno camo infinito Seta para esquerdaSeta para baixoSeta para baixoSeta para baixo

super latido infinito Seta para direitaSeta para esquerdaSeta para esquerdaSeta para cimaSeta para baixoSeta para cima

invulnerabilidade infinita Seta para baixoSeta para baixoSeta para cimaSeta para esquerda

olhos laser infinito Seta para esquerdaSeta para esquerdaSeta para cimaSeta para direita

bombas de gás infinitas Seta para direitaSeta para esquerdaSeta para esquerdaSeta para cimaSeta para baixoSeta para direita

pancada no chão infinita Seta para direitaSeta para cimaSeta para direitaSeta para cimaSeta para esquerdaSeta para baixo

White Knight Chronicles preview

As mais recentes novidades sobre esse RPG que promete!

White Knight Chronicles é o mais novo projeto da Level-5. Esse RPG chamou muita atenção da mídia e de jogadores nas últimas convenções onde seus primeiros vídeos e imagens foram apresentados. Pois bem, finalmente uma demonstração desse game foi liberada á imprensa, onde foi possível ver os novos elementos não antes demonstrados, como o combate!

O personagem principal é Leonard, e ele tem uma habilidade especial, onde ele se transforma em combate. Mas, não é uma transformação qualquer, Leonard torna-se um cavaleiro medieval gigante! Oras, logo quando sua primeira batalha está para acontecer você está perambulando pela floresta quando uma criatura do tamanho de um prédio surge! É um baita susto para quem ainda não sabia o que estava para acontecer! Então você se transforma em algo de tamanho semelhante. Seus movimentos tornam-se mais limitados, uma vez que você está enorme, mas a quantidade de dano que você causa é bem maior! E a cada ataque executado, você tem a opção de escolher em que parte do corpo adversário você quer atacar. Com isso, foi possível ver o monstro tombar em questão de instantes! Você pode continuar gigante até seus pontos mágicos chegarem ao fim ou até os arredores ficarem livres de inimigos.

Os movimentos especiais em combatem necessitam de moedas de ação. Essas moedas podem ser adquiridas quando você mata inimigos, permitindo que você tenha acesso a ataques únicos! White Knight Chronicles traz uma série de opções de customização para que você tenha uma série de barras de combate, que facilitam que tipos de ataques, físicos ou mágicos, estarão disponíveis a qualquer momento. Essa interessante habilidade de criar seus próprios estilos de combate ou combos customizados nunca foi visto num game para consoles, o que é bem interessante!

E a criação de combos é realmente fácil. Você apenas precisa selecionar os movimentos certos dentre uma lista de movimentos de ataque e magia para sua lista de combos. Você pode selecionar até 7 ataques para sua lista. Claro que será tentado adicionar uma série de movimentos, mas seja cuidadoso! Quanto mais movimentos você adiciona, mais tempo você levará para poder utilizá-los! Uma vez carregados, você precisará pressionar o botão “X” para continuar com o combo, de outra forma ele para de acontecer. Pode soar estranho a princípio, mas é realmente um benefício do jogo, afinal de contas, se você matar um inimigo no terceiro atraque dentre uma lista de 7 combos, você não vai querer ser forçado a ter que terminar a lista, desperdiçando pontos mágicos!

O nível de customização de combate é realmente impressionante! A interface do menu é fácil e muito simples de usar e você vai ficando ainda mais fera à medida que vai se acostumando com os comandos. É um novo sistema e nenhum outro jogo de ação em tempo real tem um sistema como esses, que realmente funciona muito melhor que muitos outros RPGs já lançados por aí!

White Knight Chronicles ainda está um poço longe de seu lançamento simultâneo na América do Norte e Europa, e será uma árdua espera, já que estamos falando de um interessantíssimo jogo! Até a versão japonesa do game já está disponível e o jogo está dando o que falar na terra do Sol nascente! Claro que mais coisas serão adicionadas na versão ocidental do mesmo, mas resta, como sempre, aguardar por ainda mais novidades para ver até onde White Knight Chronicles poderá nos levar. E a Level-5 poderá melhorar ainda mais o game até seu lançamento no ano que vem!

coloquem um comentario aiii!!!

by:hiago souza

guitar hero 5 prevew

Let’s Rock!

A febre simplesmente não para! A mania iniciada pela Harmonix em parceria com a RedOctane levou diversos jogadores à frente da TV para liberarem a estrela do Rock que existe dentro de cada um. No primeiro game da série você jogava com um controle no formato de uma Guitarra Gibson SG onde erra necessário inserir notas musicais como era solicitado na tela. A similaridade com a realidade simplesmente conquistou fãs em todo o mundo, que tinham a oportunidade de sentir, mesmo que de forma fictícia, como é tocar uma música de Rock!

Assim, com o passar do tempo a experiência também foi evoluindo, jogos concorrentes surgiram e diversas mudanças aconteceram (inclusive a mudança das empresas responsáveis pelo game, que agora são a Activision e a Neversoft). Dentre as mudanças mais recentes Guitar Hero World Tour (4º jogo da franquia principal) transformou o simulador de guitarras em um simulador de bandas, onde não só era possível jogar com guitarra e baixo, como os games anteriores da série, mas também com microfone (inserindo a figura do cantor) e com bateria!

Seguindo o esquema de games de banda, para fazer com que a sede por novidade dos fãs chegue a um fim, a Activision e a Neversoft preparam um novo game da franquia, Guitar Hero 5, que está sendo preparado para ser o grande sucesso de vendas das festas de final de ano. O jogo não é mais o simulador de guitarras, como o que aconteceu com Guitar Hero World Tour, já que essa nova versão também trás o kit completo para banda, com baixo, bateria e vocal! A lista inicial do jogo também virá com 85 novas músicas, que incluem sucessos de bandas famosas como Tom Petty, Bob Dylan, the Rolling Stones, Stevie Wonder, Wild Cherry, and Dire Straits. O “modo carreira” sofre algumas modificações para se adequar mais ao conceito de banda, onde o foco deste agora está no progresso geral do que apenas nos instrumentos, permitindo com que você jogue o que quiser quando quiser!

E apesar de não trazer nenhum instrumento novo (como estava sendo especulado antes da E3 2009), Guitar Hero 5 está trazendo um par de novidades bem interessantes! A primeira é a habilidade de escolher e tocar uma música de uma a quatro pessoas com qualquer combinação de instrumentos! Isso quer dizer que você pode começar a jogar com uma guitarra, depois ter um amigo entrando no jogo com uma bateria no meio da partida, depois aparecer alguém cantando e se vocês não gostarem podem mudar de instrumentos no meio da partida, sem problema algum! Os desenvolvedores também fizeram boas modificações para acrescentar competições multiplayer no jogo. Novos modos como “Momentum” (onde todos tentam conseguir a maior pontuação) e “Streakers” (onde só é pontuado combos de 10 em diante) surgem para fazer o game ir além do apenas tocas músicas.

Assim só torna-se complicado adquirir mais um kit de instrumentos (no caso de você já tem um kit da série Guitar Hero em casa), pois se sim, a única diferença para você é o jogo em si. Claro que a diversidade oferecida nesse novo Guitar Hero 5 chama muito atenção, já que o mesmo é um game de músicas, mas também uma fonte de diversão e disputas com os amigos. E para fazer a tentação ainda maior, há um novo modo chamado “Party Play” onde você criar uma lista de músicas de sua preferência e as põe para tocar, mesmo que ninguém queira jogar agora, só para ficar como música de fundo da sua festa, por exemplo, e se alguém resolver jogar pode entrar no meio de uma dessas músicas e fazer a festa! Fantástico não? Claro que se tudo isso fará sucesso ou não só o tempo após o lançamento irá dizer, mas é difícil duvidar que Guitar Hero 5 não seja um grande sucesso!

Plataforma: Playstation 3
Também disponível para : Playstation 2
Data de Lançamento: 01/09/2009
Distribuída por: Activision
Desenvolvida por: Neversoft
Gênero: Música

guitar hero Aerosmith (PS2)

By:Pedro Paulo

Fala Galera da Word of games eu já coloquei as dicas do guitar hero Aerosmith,agora eu coloquei o video.Curtam ele!

Galera,
Comentem!

Dicas De guitar hero Aerosmith (PS2) tudo

By:Pedro Paulo

Destravar Guitarra aérea (Air Guitar)

Vermelho + Amarelo, Verde + Vermelho, Vermelho + Amarelo, Vermelho + Amarelo, Vermelho + Azul, Vermelho + Azul, Vermelho + Azul, Vermelho + Azul, Vermelho + Azul, Amarelo + Azul, Amarelo + Azul, Amarelo + Laranja

Destravar todas as músicas

Vermelho + Amarelo, Verde + Vermelho, Verde + Vermelho, Vermelho + Amarelo, Vermelho + Amarelo, Verde + Vermelho, Vermelho + Amarelo, Vermelho + Amarelo, Verde + Vermelho, Verde + Vermelho, Vermelho + Amarelo, Vermelho + Amarelo, Verde + Vermelho, Vermelho + Amarelo, Vermelho + Azul

Destravar o Modo Performance

Verde + Vermelho, Verde + Vermelho, Vermelho + Laranja, Vermelho + Azul, Verde + Vermelho, Verde + Vermelho, Vermelho + Laranja, Vermelho + Azul

Destravar o Modo Precision

Vermelho + Amarelo, Vermelho + Azul, Vermelho + Azul, Vermelho + Amarelo, Vermelho + Amarelo, Amarelo + Azul, Amarelo + Azul, Amarelo + Azul, Vermelho + Azul, Vermelho + Amarelo, Vermelho + Azul, Vermelho + Azul, Vermelho + Amarelo, Vermelho + Amarelo, Amarelo + Azul, Amarelo + Azul, Amarelo + Azul, Vermelho + Azul

Destravar o Modo Hyperspeed (supervelocidade)

Amarelo + Laranja, Amarelo + Laranja, Amarelo + Laranja, Amarelo + Laranja, Amarelo + Laranja, Vermelho + Amarelo, Vermelho + Amarelo, Vermelho + Amarelo, Vermelho + Amarelo, Vermelho + Azul, Vermelho + Azul, Vermelho + Azul, Vermelho + Azul, Vermelho + Azul, Amarelo + Azul, Amarelo + Laranja, Amarelo + Laranja

Destravar Modo No Failure (sem erros)

Verde + Vermelho, Azul, Verde + Vermelho, Verde + Amarelo, Azul, Verde + Amarelo, Vermelho + Amarelo, Laranja, Vermelho + Amarelo, Verde + Amarelo, Amarelo, Verde + Amarelo, Verde + Vermelho

Destravar pedras maiores

Verde, Vermelho, Verde, Amarelo, Verde, Azul, Verde, Laranja, Verde, Azul, Verde, Amarelo, Verde, Vermelho, Verde, Verde + Vermelho, Vermelho + Amarelo, Verde + Vermelho, Amarelo + Azul, Verde + Vermelho, Azul + Laranja, Verde + Vermelho, Amarelo + Azul, Verde + Vermelho, Vermelho + Amarelo, Verde + Vermelho, Verde + Amarelo


Galera comentem !!!