O retorno ao campo de batalha moderno!
Sem sombra de dúvidas que o melhor game da série Call of Duty foi o Call of Duty 4: Modern Warfare! A Infinity Ward fez um trabalho simplesmente perfeito com aquele jogo que vendeu mais do que água no deserto! Depois disso, Call of Duty 5: World at War fez muito sucesso também, mas provou que os fãs de games shotters já tiveram o suficiente da 2ª guerra. Por isso a Activision não somente devolveu o projeto Call of Duty para as mãos da Infinity Ward como também deixou o estilo 2ª Guerra de lado para retornar à era moderna com Call of Duty: Modern Warfare 2!
E esse já está sendo considerado um dos grandes games para o final desse ano! A seqüência de Call of Duty 4 foi demonstrada em uma sessão exclusiva para a imprensa durante a Gamescom 2009, com foco no modo cooperativo chamado “special ops”. E logo no menu inicial você já encontra as opções single player, multiplayer e special ops, que, de acordo com a Infinity Ward, mostra que o special ops é tão importante quanto os dois outros modos. E não se engane, pois ele também é um modo completamente independente dos outros dois, tendo seus próprios destraváveis e quaisquer outras coisas. Além disso, você tem a opção de jogar sozinho, com tela dividida localmente ou on-line com um amigo!
Esse modo é dividido em diferentes grupos de missões e para a demonstração que foi exibida vimos um “Charlie group” chamado “Breach and Clear”. No geral esse modo tende a ser algo com alta tensão, bem parecido com os momentos de fuga, como o visto em diversos momentos em Call of Duty 4! Três níveis de dificuldade (Regular, hardened e veteran) estão disponíveis e você recebe estrelas ao completar cada missão em cada nível de dificuldade, sendo que em veterano você recebe três. Essas estrelas depois são utilizadas para destravar mais missões special ops.
Nenhum comentário:
Postar um comentário